terça-feira, 20 de abril de 2010

Palavras de quem ama!


Um belo dia o telefone toca, atendi, era a voz de um anjo, um anjo conhecido e muito querido por todos.
Falou-me ter ficado, certa vez, observando o meu sono.
Com a imagem que via, sentiu a necessidade de escrever algo, mas, não tinha tido tempo ou coragem para entregá-la a mim, e quando o fez, decidi compartilhar aqui com vocês todo o carinho que recebi!
Eu estava atravessando momentos difíceis, de problemas de saúde na minha família, e de uma separação ainda recente. Foram dois problemas de uma vez só, e estes me deixaram fechada para o mundo, e então fui contemplada com essas palavras de carinho, para a minha felicidade, pois há tempos não me sentia assim, como uma adolescente que recebe um poema, o primeiro de muitos!!!
Aí está! Tão meigo!


“Eu te dou um poema mudo

Palavras que contemplam a perfeição da tua beleza oculta

Quando o silêncio transpassa o teu olhar

Sofrido, sereno

O universo é o teu teto

É hora de recomeçar, soltar as amarras

Deixar os ventos agirem

Toda lagrima é apenas um degrau a ser vencido!

Acordo cedo, as trevas ainda dominam, mas você ja desponta sobre o horizonte.”

(Augusto R. C. A. Magalhães)
Bom, para mim, essas palavras tem um grande significado. Foi de grande importância tê-las em minhas mãos, sob o meu olhar e coração brilhantes, repletos de emoção.
Quero deixar aqui a minha mais sincera gratidão!!
Adoro você, anjo!!! Que Deus te conserve sempre assim, com um coração puro, sem maldades, e cheio de alegrias para doar a quem precisa!!!!