segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sinais


Já se perguntaram o por quê de algumas coisas acontecerem nas nossas vidas? Por quê isso? Por quê aquilo?

Já tentaram buscar as respostas em si próprios?

Não é difícil encontrar as respostas, é preciso que haja um pouco de concentração, de ver ou ouvir os sinais, eles estão aí para vermos e ouvi-los a toda hora, a todo momento!!!

Já prestaram atenção ao redor de vocês? Não?

Então, se isolem por alguns minutos dos barulhos externos, de tagarelices de outrem, e se for difícil de conseguir isso, se não tiverem uma natureza bela a disposição, como uma área de muitas plantas, pássaros, água, vento fresco, seja uma serra ou uma praia, um local que faça você se sentir bem e confortável.
Respirem fundo, fechem os olhos e tentem não pensar em nada, deixem a mente limpa, e não saiam buscando imagens, nem comentários que já aconteceu ou que poderia ter acontecido, simplesmente deixem a mente limpa, mantendo a respiração regular, tranquila.

Aguardem, pacientes, porque a resposta virá sem esforços, e só você poderá identificá-la e interpretá-la!

Nada e nem ninguém poderá te dizer o significado de nada e de te dizer o que fazer a respeito do seu sinal…faça o que é certo, pense no que você acha que deve pensar, mas lembre-se: não desvie para o lado ruim, procure pensar sempre para o lado do bem, você se sentirá melhor, e fará mais por si mesma e por outras pessoas.

No meu caso, é impressionante…existe uma pessoa muito querida na minha vida, e quando penso nela, me faço perguntas e espero, olho ao meu redor, olho para o céu, ouço o barulho do mar, fico na espreita do Pôr-do-Sol e dos pássaros, e as minhas respostas sempre tardam, mais sempre veem, e nunca veem dos sinais que espero, sempre vem de uma música, …sim, de uma música!!! Mas isso só acontece quando busco respostas voltadas para ela!

E para outra, também muito especial, peço para o Universo uma resposta positiva ou negativa, e quando a resposta é positiva, vejo estrelas cadentes, luzes no céu…é, e vá entender! Sempre os sinais serão distintos de uma pessoa para outra, mesmo que as diferenças sejam bem sutis.

Os sinais estão aí, acreditem e façam o teste. Confiem na energia de vocês, nós temos capacidade para ir muito além disso.

Segundo Einstein, em uma de suas teorias, “Se usássemos todo o nosso cérebro, nos tornariamos energia pura”!

Então, vale a pena tentar usar mais do que pensamos sermos capazes.


Um beijo brilhoso, com raios brancos reluzentes!