terça-feira, 12 de outubro de 2010

Concurso - Ganhe um livro de Paulo Coelho!!!


(Foto meramente ilustrativa)

Olá pessoal!

Há algumas semanas atrás, conversando entre amigos, tocamos no assunto "relacionar-se com artistas/ídolos", falamos inclusive sobre o respeito mútuo, etc. E alguém disse: "Você só conseguiria namorar alguém famoso se você fosse top de linha!"...então fiquei pensando, o que é ser uma "mulher" top de linha? Contudo, pus em um pedaço de papel todas as minhas qualidades e defeitos, e me pus a pensar também, por dias, sobre os valores do ser humano.
Algumas pessoas falam que, se você se define, você se limita. Mas, cada um sabe um pouco de si.
Baseado nisso, nessas minhas dúvidas, e na conversa final que meu grupo teve, decidi lançar uma pergunta:

  • Para você, o que é ser top de linha?

A melhor resposta para essa pergunta será premiada com o Livro Brida de Paulo Coelho!

REGRAS:
  • É necessário estar seguindo o blog;
  • As respostas precisam ser postadas aqui para que todos tenham acesso;
  • E as mesmas precisam estar identificadas(Não são permitidas postagens anônimas!);
  • A resposta precisa estar dentro do contexto("relacionamento com ídolos!);
  • Os seguidores precisam ter um endereço no Brasil para o envio do prêmio.
Homens e mulheres podem participar.

O resultado final será no dia 20/12/2010.
O responsável pelo site entrará em contato para receber os dados(endereço), para que o vencedor possa receber o seu prêmio em casa.

Bom, boa inspiração e vamos lá!!!