domingo, 1 de abril de 2012

Obrigada Teresópolis!!!




(Dedo de Deus, visto do Morro dos Artistas)

Estou de volta ao meu Estado natal, Ceará!!! Ainda não sei se isso é bom ou ruim...a única certeza que tenho é que meu coração ainda chora!!!

Recentemente, assistindo "O Náufrago", com Tom Hanks, fui remetida às lembranças de minha temporada em Teresópolis-RJ.
Uma cena que me marcou foi quando o personagem, após ter ultrapassado a onda gigante em seu barquinho improvisado, ele parou por uns segundos e admirou com saudade a ilha que o acolhera por anos!!! Nossa, nesse instante perdi o rumo, perdi o foco do filme...me vi naquele pensamento e as minhas lembranças ferveram!!!

Em Terê eu tive uma história, tive meu canto, meus cantos e encantos, mas tinha me prendido por algo que a minha razão não concordava...meu coração é um estúpido inconsequente que não avalia nunca os estragos que pode causar à minha pessoa!!!

Hoje eu estou com minha família, mas na dúvida se é aqui mesmo que tenho que ficar. Minha vida passa que nem um filme na minha mente durante meus dias aqui em Lagoinha...tá muito recente a minha chegada, e ainda sinto muita falta dos amigos que conquistei!!!

Das cidades que passei ou morei, Teresópolis foi uma das melhores, muito especial, acolhedora, e as pessoas foram tão especiais quanto!

Ao comprar a passagem de volta, passei a olhar tudo com mais calma, com um novo olhar. Decorei nomes de ruas que até então não tinha aprendido em hum ano, e analisei cada ponto turístico do qual tive a oportunidade de me despedir!!! E percebi que Terê já faz parte de mim, da minha vida, e que passe o tempo que for, nunca irei esquecer dos meus dias nessa cidade tão querida!!!

Só tenho a agradecer!!!
MUITO OBRIGADA TERESÓPOLIS!!!! Até qualquer dia, se Deus quiser!!!!