segunda-feira, 21 de maio de 2012

Atos de uma Cigana


Buscando incessantemente por respostas, encontrei um texto que reflete minha alma, que condiz aos meus atos e explica em sua plenitude a minha essência!!!



"A Cigana é uma mulher
Andarilha, apaixonada pela vida que sabe de seus momentos desfrutar.
Ela encanta sem mostrar a beleza, sem precisar desfilar ou atravessar fronteiras, para a felicidade conhecer e de seus momentos usufruir.
Em seus atos resplandece como a mais bela das estrelas encantando toda a natureza e seu calor passando aos corações apaixonados transmitir.
Revigora-se a cada sofrimento passado em seu caminhar, orando sempre a Deus para que Ele cuide das pessoas que ela ama, mesmo que eles venham a desiludir.
No coração de uma cigana não há segredos, ela ama sem medo de que possa vir a sofrer.
Seu sentimento é eterno, tão completo quanto o universo e por amar com sinceridade todas as loucuras da vida sempre será capaz de fazer.
A cigana que ama tem em sua sina sofrer, pois mesmo estando ao seu lado, aquele que por ela é amado não reconhece esse amor e a joga em um vale de dor, matando a esperança de outra vez feliz poder ser.
Muitas vezes por covardia de não saber amar a deixa solitária e assim a viver desiludida, perdida na madrugada e sempre a perecer.
Pois ao conhecer o amor ela se torna fragilizada, por muitos criticadas, com as dores das mágoas sente-se despedaçada e busca no fundo da alma forças para superação, pois sabe que só a Deus deve alguma explicação.
Por ser uma grande condutora, misteriosa e lutadora essa cigana não se prende ao acaso e nem deixa a felicidade passar.
Por não querer magoar se magoa, enfrenta as batalhas da vida como uma leoa querendo ver entre todos os que o seu caminho cruzar a paz perseveraram.
Na decepção escondida, passa a viver desiludida, roda o mundo em busca de guarida para nos braços daquele que a souber entender o seu amor desfrutar, sem medo de no mundo se perder.
Pois, no seu relacionamento não aceita falsidade, todas as coisas gira em torno da sinceridade e a traição jamais um ou outro irá conhecer.
A cigana é uma mulher livre e de alma nobre, mãe dedicada, esposa, amiga e até amante.
Que não vê nas pessoas as maldades escondidas em seu ser.
Por isso busca na vida sempre amar com fidelidade tendo por todos amizade sincera, carinho, respeito, os mesmos bem querer.
E nos atos de uma cigana, com coração deslumbrante ainda machucado deixa sempre o amor falar mais alto e mesmo sendo inocentes nesse mundo injustiçado, por amor, todas as culpas ela sempre será capaz de absorver.
Embora seja criticada, julgada e humilhada, oq ue busca na vida é amar e compartilhar com os que amam de sua felicidade a cada novo amanhecer.
Essa é a verdadeira cigana apaixonada pela vida que pelo amor contido tudo será capaz de fazer para não ver os que ama sofrer.
E faz sempre desse amor a sua razão de viver!"


É isso mesmo!!!
Eu amo; me entrego; quebro a cara; sofro; mundo acaba; desiludo; desacredito dos bons; rezo; recomeço...

Mas o mundo dá voltas, e vc:
Me liga; me implora; manda flores; promete; magoa de novo; me perde; se arrepende; reza; chora...

Mas, depois de desapegar..apenas danço, canto, sorrio, continuo...
A vida é assim...o tempo ajuda, cura, transforma!!!