segunda-feira, 28 de maio de 2012

Se ex fosse bom, não seria ex!!!





Sou uma eterna questionadora, e para quem me conhece sabe que isso é bastante notório!!!
Com essas redes sociais e o vício que adquirimos de estarmos sempre cada vez mais conectados, aprendi uma frase que me tilinta aos ouvidos até hoje que "se ex fosse bom, não sera ex!"
Aí começam a martelar novamente inúmeras perguntas...
Já tive relacionamentos ping-pong, mas hoje posso dizer que estou ótima, de bem com a vida e principalmente em paz comigo mesma. Estou curtindo cada momento como se fosse o primeiro e o único!!!
Porém, quando menos espero, me aparecem uns ex tentando me deixar louca!!! Essa situação chega até a ser engraçada porque quando estávamos juntos me trocaram por uma mesa de bar, ou um jogo de futebol, ou fim de semana com periguetes, dentre tantos outros fatores!!!
E passado certo tempo do término, nos reencontramos nas baladas, ou numa rede social e parece que nada de ruim nos aconteceu né? Querem voltar, fazem novas promessas, acham que posso esquecer das mágoas, dos desrespeitos e das faltas de considerações em poucos segundos.
Eu até perdoo, mas não esqueço. E ISSO FAZ COM QUE CONTINUE NA CATEGORIA DE EX!!!
E sabe o que é mais divertido ainda? É que vcs ainda perdem tempo brigando, falando de passado e tentando reverter as histórias que, hoje, são inexistentes pra mim.
Por favor né? Parem com essa forçação de barra!!! Sigam seus caminhos, porque eu continuarei no meu jardim, cantarolando e sorrindo pra vida!
Depois de tudoooo ainda tem a cara de pau pra insistir?
E pra vcs que estão tentando torrar a minha paciência gratuitamente, aí vai um recadinho meu, do coração: SENTA e ASSISTE!!!! Fácil assim!!!