sábado, 9 de junho de 2012

Signo de Gêmeos






Lendo meu horóscopo no site do João Bidu, vi uns relatos a meu respeito que deixou-me assustada!!!
Ele descreveu muito bem, minuciosamente, as características de quem nasceu sob o signo de gêmeos!!!
Praticamente o vi falando de minha pessoinha aqui!!! rsss... To passada!!! Acho que ele sabia que eu ia ler isso hj!!!
Olha:

SEU JEITO DE SER:
Vc tem alto astral de sobra e contagia a todos com sua alegria e o seu jeito brincalhão. Não é à toa que tem um monte de amigos e jamais recusa convites para festas e viagens. Leva a vida de uma maneira livre, leve e solta, e detesta complicações desnecessárias, já que coloca a praticidade acima de tudo. Como valoriza muito a própria liberdade, vira uma fera quando vigiam seus passos ou podam suas atitudes. Aí, perde toda a motivação e pode acabar cultivando o maior baixo-astral. As pessoas que convivem com vc adoram sua companhia, afinal, vc é uma pessoa que sempre tem algo de bom para passar, inclusive conhecimentos e experiências de vida. Tudo, é claro, regado com boas risadas e descontração. 

SEU JEITO DE AMAR:
Muito extrovertida e comunicativa, vc sempre se dá bem na conquista porque consegue envolver o pretendente com uma conversa bem-humorada e inteligente. Mas qdo vc se dispõe a assumir uma relação, precisa saber exatamente como é o par, pois não gosta de criar falsas expectativas. A amizade e o companheirismo são dois pilares na sua vida afetiva. Vc só se sente completamente feliz e realizada se a sua individualidade for preservada, o que significa fazer o que quer e na hora em que sentir vontade. Assim, vai precisar achar alguém que aceite e conviva bem com esse espírito livre que vc possui.

AMIGOS:
Seu jeito carismático e extrovertido faz com que vc seja um ímã e esteja sempre rodeada por pessoas. Vc conquista amigos com facilidade. Mas gêmeos não é aquele tipo de pesso que topa ouvir os problemas dos outros a qualquer hora, pois prefere sempre falar do que escutar. E, mesmo que goste de desabafar, não costuma acatar conselhos.

TRABALHO E DINHEIRO:
Graças a sua versatilidade, vc tem uma enorme facilidade para se adaptar a diferentes situações e pessoas. É comunicativa e faz sempre o possível para tornar o ambiente com os colegas de trabalho mais divertido e descontraído, o que ajuda muito no dia-a-dia. Porém, quando não consegue realizar a tempo aquilo que planejou com tanto cuidado, fica com o astral lá embaixo e sua produtividade cai. O seu jeito desprendido faz com que vc não encare o dinheiro como algo primordial para o seu futuro. Não que vc não goste de ganhá-lo, mas pensa que o simples reconhecimento da sua capacidade profissional é mais importante do que a recompensa financeira.

CASA E FAMÍLIA:
Mesmo sendo uma pessoa desprendida, vc sabe muito bem como unir a família e se divertir. Ainda que esteja fora por uns tempos, vc está sempre disposta a bolar programas interessantes. No dia-a-dia, seus parentes podem se irritar com sua constante desorganização. Se tiver filhos, vc tende a se preocupar com a formação intelectual deles, estimulando a boa comunicação da família por meio de conversas e leituras.

DESAFIO:
Medo não é algo que combina com vc. Seu jeito corajoso de encarar o que encontra pela frente faz com que vc arrisque todas as fichas em seus objetivos. Essa personalidade ousada, entretanto, pode ser um pouco prejudicial. Tente manter os pés no chão e realizar as tarefas diárias com mais cautela. Assim, evitará situações problemáticas para vc e para todos os que estão ao seu lado. Outro defeitinho que vc precisa corrigir é a inconstância. Esse negócio de mudar de ideia a todo momento faz com que as pessoas nunca saibam qual será a sua reação: isto pode prejudicar a convivência com amigos e parentes. Transmita mais segurança e firmeza.