sábado, 15 de setembro de 2012

Amigos...

                                                   (Fonte: Juciara Azevedo, arquivo pessoal®)


É engraçado como às vezes nos focamos em algo que acreditamos ser essenciais na nossa vida e, na verdade, só precisamos de uma oportunidade pra vivenciar outros momentos, outras aventuras, outras companhias, para poder enxergar com os olhos do coração que nem tudo o que queremos é o melhor para nós!

Hoje, eu tava aqui lembrando de todas as vezes que fui socorrida com palavras pelo melhor chefe que 
alguém poderia ter na vida, Jose Francisco Ferreira, como chamamos carinhosamente de Índio! Poxa, nunca vou esquecer todas aquelas vezes q você me mandou calar e ouvi-lo com presteza...morro de rir aqui cada vez que lembro o quão boba eu fui por colocar o pé na parede e não querer aceitar a veracidade dos fatos!!! Agradeço cada gota de paciência que você teve pra falar tudo o que eu realmente precisava ouvir!!! Outra pessoa que não poderia deixar de lembrar aqui com os meus botões foi vc, Seixas Mirian, que sem muito esforço me fazia virar do avesso em gargalhadas, já que somos duas bobas pra isso, né? Nossa, vc faz uma falta danada, e seu positivismo e convicção dos fatos foram primordiais para que eu pudesse enxergar com rapidez as coisas que me cercavam! Obrigada por todo o riso, companhia e força!
Camila Carvalho, isso não é uma troca de gentilezas, mas to te esperando aqui nas férias pra te levar pra balada, pois quero que vc tb tenha a oportunidade de ver a vida com outros olhos, pq ninguém nesse mundo merece as nossas lágrimas, muito menos nosso pensamento, nos fazer perder tempo lembrando do que poderia ter sido é um martírio, estivemos no mesmo barco, e desejo que vc possa ver com os meus olhos e sentir as mesmas emoções que hoje habitam em meu coração, podendo assim, mudar em 360° sua maneira de ser e pensar!!! 
Sinto-me livre, e troquei as lágrimas por largos sorrisos na face, me sentindo muitas vezes como uma criança descobrindo o que é viver de verdade!!!! 
Quem me vê falando assim nem acredita né? É que a vida ensina que não podemos confiar em qualquer pessoa que nos ofereça um sorriso ou um abraço!!! Que tudo isso é muito fácil fazer, difícil é olhar nos olhos e ter atitude!!! Isso é o que realmente faz a diferença, por isso que estou construindo novos momentos, novas amizades, agradecendo a Deus por ter a de vcs e cultivando com amor as que já tenho e as que ganhei por onde pisei nesse mundão de meu Deus, e que eu sei que, passe o tempo que for, sempre estarão de braços abertos pra me fazer sentir que um coração pode bater sim... mas só de alegrias!!!