segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Ser fiel ou não ser...


   (Obra: Amor Distante - Índia e Samurai®)



É engraçado como a vida te prega peças. 
Quando se está solteira, não aparece ninguém legal que te faça pensar que a vida valha mesmo a pena.
Nada eh mais justo do que respeitar e ser fiel àquele que te faz perder teu precioso tempo com mensagens de "bom dia" e com um "boa noite" ao ir dormir. 
Pelo que me conhecem, sabem que não brinco com o sentimento de ninguém, portanto, não admito que brinquem com os meus, eu sei dar valor a quem também me valoriza.
Todo ser humano eh capaz de amar e ser amado. 
Homens demoram a fazer suas escolhas, põem na balança qual a melhor mulher que se adequa a eles, a que traz mais benefícios para as suas vidas,  mas no final, sempre as fazem sofrer. Será que isso nunca muda? Por que tem que ser sempre assim?
Hoje eu estou com uma pessoa, cujo oceano nos separa, porém, baseado na distância e na falta de alguns requisitos básicos para um bom funcionamento de uma relação normal é que tenho refletido se é mesmo válido toda a retração da libido. É muito ruim não ter com quem conversar, não ter o abraço pra te acalentar quando você mais precisa, nao ter pra quem sorrir quando se quer compartilhar uma boa notícia.
Manter um relacionamento à distância é um preço muito caro que se tem que pagar quando você é honesta e fiel a todos os princípios divinos.
Tenho os meus medos e não me sinto protegidas dele e as minhas alegrias só são compartilhadas com o meu espelho, que logo se transforma em tristeza por tamanho vazio e solidão, essa a situação que impera em minha vida no momento.
Somente tomando "chá calmante de canudinho" pra suportar esse jogo de fidelidade!
Seja forte e fiel a si mesmo e tudo correrá bem, pois o que conta é o valor que você tem dentro de si!