quarta-feira, 15 de outubro de 2014

A arte de saber escutar!!!



Você se acha sábio? Trabalha em empresa pública ou privada? Então aí vai uma dica: JAMAIS conte suas angústias, descontentamentos ou fatos desagradáveis que lhe passaram a colegas de trabalho! Geralmente eles irão te "escutar" para repassar depois!!! E nem sempre repassam a verdade, o que pode te trazer sérios problemas dentro e fora do trabalho!!! 

 A sabedoria está na arte de saber escutar!!! Não de falar!!!

Seja somente o ouvinte, não comente, não dê palpites, e se você acha que já ouviu o suficiente, então, meu amigo, dê uma desculpa e corra, corra pra bem longe!!! Senão vai feder para o seu lado, somente pelo fato de ter escutado!!!

Você se acha justo? Então contenha-se e guarde a justiça dentro de você, para usar no momento certo, não onde lhe convir, mas onde caiba o bom senso e onde você saberá que surtirá algum efeito!!!

Esses são conselhos rápidos, objetivos e gratuitos, até poderia cobrar R$ 1,00 por cada palavra, mas só de saber que alguém leu e que a sementinha das minhas palavras foram plantadas no seu subconsciente, já tem me valido muito a pena ter perdido meus segundos para escrever aqui pra vc!

Não desperdice sua saliva com quem você não tem a certeza que é realmente de confiança, e faça isso com algum amigo fiel ou alguém da familia, que saberá entendê-lo porque o conhece de verdade, e sabem de suas verdadeiras intenções...