terça-feira, 6 de março de 2018

Sonho real com Santa Teresinha ou Lourdes

Que Deus os abençoe, amigos leitores!

Nesse período de Quaresma, comecei a rezar o "Santo Rosario com o Padre Robson de Oliveira em Lourdes", disponível no Youtube. E entre um mistério e outro o Pe Robson agradece a Nossa Senhora de Lourdes, a Santa Teresinha e ao Divino Pai Eterno.
Eu confesso que não conheço bem as imagens dos santos, pois estou entrando a fundo agora. Faz pouco tempo que comecei a sentir sede e fome de Jesus, de Sua palavra e amor.
Então, aqui eu testemunho para vocês um sonho lindo que eu tive!
Sonhei que eu estava cuidando de uma doente num quarto de hospital, e comigo haviam dois homens que eu não conhecia, eram estranhos, mas nós velávamos essa doente em comum. E para a minha surpresa, essa doente em comum era Santa Teresinha das Rosas, pelos menos eu penso que seja, mas mesmo assim ainda tenho dúvidas, pois Ela estava dormindo e não nos disse Seu nome.


De repente, chegou um presente no quarto para Ela, e quando abrimos eram duas lindas rosas vermelhas! Tiramos as rosas da caixinha e as pusemos encaixadas em Suas mãos. Ao terminar de colocá-las, luzes cintilantes se acenderam ao Seu redor e ofuscou todo o quarto. Lembro-me que acordei desnorteada e sem compreender esse sonho! Parecia real e foi, sem dúvida, um presente de Deus.
Gostaria de ter podido compreender o que esse sonho quis me transmitir.
Fui pesquisar aqui na internet que outra Santa poderia ter duas rosas, e vi que Nossa Senhora de Lourdes tem duas rosas sobre Seus pés, porém, no sonho, as rosas foram postas nas mãos.


Não sei exatamente quem era Ela em meu sonho, mas sei que estar doente e acamada em um quarto de hospital pode refletir/representar a enfermidade da humanidade em não acreditar no poder da oração e na nossa confiança em Deus!
O que vocês acham? Já sonharam algo parecido? Me ajudem a entender!

Aqui segue o vídeo do Santo Rosário para que vocês possam orar conosco:

Rosário Completo com Padre Robson em Lourdes

Nenhum comentário: