sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Doações e Boa Ação!


Olá galerinha!
Conforme prometido no facebook, eu, Wládia e Ana Luiza decidimos fazer a nossa parte!!!
Estamos arrecadando donativos, que vai desde brinquedos, roupas e artigos de higiene!
Estamos dando início à reuniões, esforços e boa vontade para começar 2011 com tudo! E trazer melhorias para a humanidade!!
Sabemos que esse passo representa apenas uma gota no oceano, mas, se cada um insistir em continuar nessa luta, veremos o progresso quando menos esperarmos!

Iremos nos encontrar hoje(07/01/2011) no Delícias do Sertão às 19:30hs (Av.Pontes Vieira, 1266 - Dionízio Torres), sintam-se à vontade para comparecer e discutirmos a programação!
Sei que todos temos compromissos, mas tirar uma horinha do seu precioso tempo por uma boa causa não tem preço, cartão de crédito nenhum no mundo paga, nem o mastercad! (rss).
Ficaríamos muito felizes em poder contar com mais pessoas.
E de qualquer forma, não podendo comparecer, qualquer ajuda é muito bem vinda!!!

Precisamos de artigos de higiene para crianças(escovas, pastas, sabonetes, shampoos, condicionadores, etc), brinquedos, roupas...e gostaria que incluíssem livrinhos também, para que possamos estimular a leitura dos pequeninos!!!

E gente, sem querer ser abusada ou chata, mas temos de convir que, doar roupas rasgadas não convém, é desumano, pois já queremos modificar esse modo de vida dos mais necessitados...Acho que é bem conveniente falar sobre este tópico, deixando claro as nossas intenções!

Bom, é isso! Esperamos poder contar com todos!!!
Abraços