sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Hosseyn Shayani, um mensageiro do bem!



Há aproximadamente um mês, conheci um rapaz maravilhoso através do facebook, e por ter um nome iraniano, decidi não aceitá-lo de imediato, pensando eu ser mais um amigo louco do livemocha(querendo se chegar...rsss), porém, algo me disse para não deletá-lo, ou ignorá-lo, então, pela primeira vez, deixei alguém de molho, esperando meu aval! Afinal, deleto logo quem não conheço!
Um dia, ele resolveu trocar a foto do perfil por uma que falava de Deus e Natureza, então pensei, esse rapaz deve ser brasileiro, e uma pessoa do bem! Logo, decidi aceitá-lo como amigo e vi que ele provinha de uma religião, denominada Fé Bahá’í, descrita em outro link aqui no blog.
Estou encantada, porque as pessoas dessa Fé tem um comportamento diferente do qual estou acostumada a ver pelo mundo afora!!! São boas, caridosas, tranqüilas, centradas, amorosas, receptivas e principalmente honradas e humanas!!! E isso percebi em apenas 3 horas de reunião!!! Afinal, por recomendação dele, fui apresentada à alguns membros aqui em Fortaleza. E senti muita paz ao estar perto delas, e principalmente, senti como se fizessem parte da minha família, espiritualmente falando!
Senti o ecumenismo presente, o respeito mútuo...e até me foi permitido levar orações/meditações de outras religiões, o que considerei de grande estima esse ato!
Analisei da melhor forma possível que pude e não me arrependo de tê-lo aceitado como amigo, sendo ele, Hosseyn Shayani...um anjo que apareceu para me trazer um pouco mais de esperança para acreditar em um mundo próspero para todos! Para mim, este amigo é um pescador de pessoas, o qual tenta resgatar o pouco de bondade que ainda existe dentro de cada um de nós, no mais profundo de nossas almas e corações! Gratidão a Deus por tê-lo posto no meu caminho!
Recomendo que quem puder ler, acompanhar e conversar a respeito, com certeza vai se surpreender com o que vai ver e ouvir!
Eu me surpreendi muito ao ver o símbolo Bahá'í, pois desenhei algo parecido num borrão porque foi um sonho que tive! E ao desenhar, falei que aquela seria a minha próxima tatuagem...não está igual, mas muito parecida...e aí pergunto, será que foi coincidência??? Pra quem me conhece e sabe da minha sensibilidade para o lado espiritual, vai entender o que estou querendo dizer.
Acredito que as religiões por onde passei estão interligadas, e dou meu testemunho aqui da realidade destes acontecimentos.
Espero que Deus me dê a oportunidade de continuar convivendo com eles, e trocando boas energias, muita luz, paz e caridade ao próximo!!!
Ainda não o conheci pessoalmente, só alguns amigos e parentes dele, mas sei que tudo é providenciado e é apenas uma questão de tempo!! E se ele te estender a mão, aceite, pois é do bem!
Um beijo enorme para você Hosseyn, que foi, e é, o melhor presente que Deus me deu em 2010!!! ;***