quinta-feira, 9 de julho de 2009

12 dias depois! Eu e o Chocolate!


12 dias é tempo sufiente para superar um luto? Acho que não! Essa foi a forma como pediram para eu me referir à minha separação, um luto!!! De certa forma chega a ser até engraçado, se não fosse triste...triste sim, porque todos nós temos defeitos, e devemos saber superá-los...eu sempre falava: todos temos qualidades e defeitos, e se não for comigo vai ser com a outra!!! Só mudarão os tipos de problemas, mas eles sempre existirão!!! No começo, havia feito um blog, algo bem positivo, do qual eu tratava esse luto como algo divertido, um obstáculo "engraçado" a ser superado, estranho né? Tratar dessa maneira? Mas um dia, todos nós temos que passar por isso, quase como uma morte, uma perda de um ente querido, mas acho que meus comentários não foram tão engraçados, até porque eu tinha colocado uma foto minha sorrindo de orelha a orelha, mostrando quase três dedos da minha gengiva gigante, morrendo de rir...nossa, acho que peguei pesado, sim, porque recebi críticas por tamanho positivismo...fiquei até confusa na hora...mas afinal, com a separação, temos que rir ou chorar??? rsrs...estou tentando me conter da melhor maneira possível, tenho viajado, plantado bananeira e estrelinhas(to mais pra retardada do que pra viúva!) na praia e até trocado os olhos com apenas duas caipinhas...kkk...deu até pra tropeçar na ida ao banheiro...hahaha...é que sou fraca pra essas coisas...tenho 29 anos e acho que tá na mais do que na hora de me comportar, se vou beber, preciso aprender a soluçar!!! rsrsrs... Bom,mas hoje não foi um dos meus melhores dias, ao acordar, olhei para a parede amarela do meu quarto,...meu quarto, meu amigo mais íntimo nessas últimas semanas, que sempre me viu chorar com tamanhas decepções amorosas, que me acolheu tantas vezes quantas me decepcionei...olhei ao redor, me vi sozinha, sem um abraço nem um beijo de bom dia, nossa, desabei no choro...ai meu Deus, onde estava aquela mulher poderosa, cheia de idéias e positivismo? Se acabando em lágrimas no dito quarto!!!!! Desci desesperada, procurei ao redor...o que? Nem eu sabia! Procurava algo, alguma coisa pra fazer, o que comer, lembrei-me de chocolate, tava tão desesperada que cheguei a sequestrar uns centavos da minha mãe pra comprar tudo o que tivesse chocolate no meio...que diacho é isso? Chocolate? É sim, o bendito chocolate, que acaricia meus lábios um ao outro enquanto mastigava(disfarça o desespero), que acalma(um santo remédio). Comprei caramelo de chocolate, picolé de chocolate e biscoito recheado de chocolate...era tanto chocolate que cheguei a pensar em amarrar uma pedra de chocolate no meu pescoço e me atirar num poço profundo de chocolate cremoso, de tão desesperada que tava!!! No final das contas, só sei que devo ter engordado uns quilinhos, ficado mais gostosinha, rsrs...mas isso não é problema, é um fato isolado do qual precisei momentaneamente, e até que supriu um pouco mais a minha solidão...E posso garantir que só tenho liberado belíssimos sorrisos nesses intervalos , e se foi psicológico também, eu não sei dizer, mas só sei que foi assim!!! Eu e o chocolate juntinhos um dia inteiro!!! Não vendo chocolates e nem sorrisos, mas se precisarem de um ombro amigo, comprem chocolates e me chamem, garanto ser solidária...rsrsrs...