quinta-feira, 9 de julho de 2009

Separação: realidade ou imaginação?


"Mira no fundo dos meus olhos e responde-me com toda sinceridade.
Que vês?
Apenas o que os teus olhos querem enxergar ou as pegadas deixadas por todos os andarilhos que permearam a minha vida?
Enxergas,por acaso,as curvas e os desvios que tive que enfrentar pra burlar a dor?
Ou vês apenas as minhas pupilas refletindo o teu vazio olhar?
Fala-me por favor!
Consideras-me uma feiticeira destituída dos seus maravilhosos poderes,incapaz de realizar os seus sortilégios,ou uma simples ave cujas asas decepadas lhe impedem de alçar vôos mais altos?
Fita!Fita com cuidado para que não te percas nem te afogues no oceano de lágrimas retidas...em redemoinhos na minh´alma.
Se imprimires sensibilidade no teu fitar,irás enxergar com nitidez,por detrás de um arco-íris promissor de densas e escuras nuvens pairando sobre a imagem que se perpetuou na minha retina espiritual...O momento da nossa despedida!"
(Autor desconhecido)